O Detergente biológico!

Ômega 3, 6, 9 - 500mg - 90 Cápsulas - Um verdadeiro Plano de Saúde

Auxilia naturalmente a prevenir os males do colesterol, triglicérides e combate a hipertensão. Rica fonte natural de Omega 3, 6 e 9. 

O Detergente biológico!


Ômega 3, 6, 9 é o único suplemento que junta 3 ingredientes importantes que oferecem um equilíbrio perfeito entre as melhores fontes naturais de ômega 3; ômega 6 e ômega 9.

O ômega 3 não é produzido em seu organismo e precisa ser ingerido diariamente, sem ele o nosso organismo não funciona adequadamente.

Ele ajuda a baixar os níveis de Triglicerídeos e auxilia na redução do Colesterol. Além de contribuir para reduzir casos de hipertensão, é muito conhecido por auxiliar na saúde do coração.

O ômega 6 também é um ácido graxo poli-insaturado que não é fabricado em seu organismo e portanto precisa ser ingerido todos os dias. Ele é um antioxidante natural que ajuda a acelerar o metabolismo da gordura auxiliando no controle da obesidade e podendo ser usado como auxiliar na redução do apetite.

O ômega 9 é um ácido graxo que o seu organismo também não sintetiza. Ele é vital na construção das membranas de nossas células e faz parte da barreira protetora da pele mantendo-a hidratada e ajudando a retardar os processos de envelhecimento. Também participa da produção natural dos hormônios do corpo.


Obs:não indicado a pessoas alérgicas a peixes e a crustáceos (Ex: camarão,lagosta,caranguejo e siri).






Maiores informações:






O maior patrimônio que você tem aqui nesta Terra é a sua saúde! Cuide bem dela!


Abraços
Vera Silva